Guilherme Toneloto Postado Outubro 15, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2010 (editado) é assim to editando o meu post pra ficar mais fácil1º tenho uma página php2º a pagina é de recados3º tem uma função de excluir os recados4º tenho uma div na pagina de recados que aparece quando chamada5º chamo a função assim java script:mostra('divdesc')6ºtenho uma função em java script na função php para apagar recados, que direciona a pessoa pra pagina de recados apos o recado ser apagado if($acao == "excluir_recado") { include("conecta.php");$sql="delete from recados where idx='$idx_r'";$deleta=mysql_query($sql);echo "<script>window.location = '../index.php?USER=index_user&idx=$idx'</script>";}7º queri adicionar a função java script:mostra('divdesc') junto com o Echo acima.8º já tentei desta forma echo "<script>java script:mostra('divdesc'); window.location = '../index.php?USER=index_user&idx=$idx'</script>";9º não funcionou 10º alguém pode me ajudar a acresentar a função que chama a div no echo ??11º obs a div ta an página de recados e essa pagina que eu quero colocar a função e outra chamada de funcao.php Editado Outubro 15, 2010 por Guilherme Toneloto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Outubro 15, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2010 Salve,Acho que você precisa tratar sua queystring para disparar a função do javascript.Veja este tópico: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=100703Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme Toneloto Postado Outubro 15, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2010 eu tentei, fiz o teste mais parece que da a função print ou echo, pois imprime na minha pagina seu eu chamar alguma função.O valor da variável var1 é: undefinedO valor da variável var2 é: undefinedO valor da variável var3 é: undefined eu tentei colocar pra rodar minha função mais nada aconteceu.<script>qs=new Array()variaveis=location.search.replace(/\x3F/,"").replace(/\x2B/g," ").split("&")if(variaveis!=""){for(i=0;i<variaveis.length;i++){nvar=variaveis.split("=")qs[nvar[0]]=unescape(nvar[1])}}function QueryString(variavel){return qs[variavel]}// Pode-se resgatar quantas variaveis houver na URLdocument.writeln ("O valor da variável var1 é: " + QueryString("var1") + "<P>");document.writeln ("O valor da variável var2 é: " + QueryString("var2") + "<P>");document.writeln ("O valor da variável var3 é: " + QueryString("var3"));</script><a href="sua_pagina.html?var1=primeira&var2=segunda&var3=terceira">link</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guilherme Toneloto
é assim to editando o meu post pra ficar mais fácil
1º tenho uma página php
2º a pagina é de recados
3º tem uma função de excluir os recados
4º tenho uma div na pagina de recados que aparece quando chamada
5º chamo a função assim java script:mostra('divdesc')
6ºtenho uma função em java script na função php para apagar recados, que direciona a pessoa pra pagina de recados apos o recado ser apagado
if($acao == "excluir_recado") {
include("conecta.php");
$sql="delete from recados where idx='$idx_r'";
$deleta=mysql_query($sql);
echo "<script>window.location = '../index.php?USER=index_user&idx=$idx'</script>";
}
7º queri adicionar a função java script:mostra('divdesc') junto com o Echo acima.
8º já tentei desta forma echo "<script>java script:mostra('divdesc'); window.location = '../index.php?USER=index_user&idx=$idx'</script>";
9º não funcionou
10º alguém pode me ajudar a acresentar a função que chama a div no echo ??
11º obs a div ta an página de recados e essa pagina que eu quero colocar a função e outra chamada de funcao.php
Editado por Guilherme TonelotoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.