Bem, estou tentando pegar os dados de um banco access e não sei muito bem asp.net, diferente do asp antigo o qual eu conheço bem. A página para acionar está em javascript com o metodo post com um botão submit.
O problema está em colocar os dados dentro da tabela, é diferente o antigo asp. Podem ver, não há grid, repeater e outras coisas que ainda não entendi muito bem. Quero percorrer o banco e listar os registros. Depois eu quero saber como inserir, alterar e apagar. Não tenho Webmatrix e nem
<%@ Page Language="VB" %>
<%@ Import Namespace="System.Data" %>
<%@ Import Namespace="System.Data.SqlClient" %>
<script language="vb" runat="server">
Dim mes, registro
Sub Page_Load(sender as Object, e as EventArgs)
Dim conexão as String
conexão = "Provider=Microsoft.ACE.OLEDB.12.0;Data Source="c:\trabalho\correios\clientes_mala_direta.accdb";Persist Security Info="False"; Dim objConnection as OleDbConnection 'declara objecto para conexão
objConnection = New OleDbConnection(connString) 'cria conexão
objConnection.Open() 'abre a conexão
Dim consulta as string = "SELECT * FROM clientes_mala_direta " & _
"WHERE mes = '" & mes & "' and ano = '" & ano & "' and nome = '" & nome & "' and fatura = '" & fatura & "' and registro = '" & registro & _ & "';"
Pergunta
deathcon4
Bem, estou tentando pegar os dados de um banco access e não sei muito bem asp.net, diferente do asp antigo o qual eu conheço bem. A página para acionar está em javascript com o metodo post com um botão submit.
O problema está em colocar os dados dentro da tabela, é diferente o antigo asp. Podem ver, não há grid, repeater e outras coisas que ainda não entendi muito bem. Quero percorrer o banco e listar os registros. Depois eu quero saber como inserir, alterar e apagar. Não tenho Webmatrix e nem
Editado por deathcon4Adicionar tag's (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.