Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas para conectar em banco online


Andre Garcia

Pergunta

Boa tarde.

Contratei a pouco 1 serviço de armazenamento de dados MSSQL, pois quero tirar meu banco de dados que encontra-se instalado no meu pc para o banco na web, já que em breve terei e-commerce.

já tentei inumeras vezes conectar no banco usando 1 client (Datadmin) que eles indicaram, mas não obtive sucesso.

Eles dizem-me, via chat, que o problema é de configuração e que está sim acessivel, portanto peço a ajuda de voces para conseguir conectar-me.

Tentarei dizer passo-a-passo o que eu faço para que alguma pessoa de bom coraçao (rs) consiga dizer onde estou errando.

Eu abro o datadmin, clico em nova conexao, digito qualquer nome de objeto e vai para a proxima pagina:

Host: digito o que me enviaram via email, assim como login e senha.

Autenticação: mudo de windows SSIP para SQL server

Database deixo: (default)

Dialect (default)

Sempre da erro. Conexao não encontrada.

http://uploaddeimagens.com.br/imagem/index/4953imagem1.JPG

http://uploaddeimagens.com.br/imagem/index/8212imagem2.JPG

Já liberei as portas 1433(até porque é a porta que uso para o serviço em funcionamento) e 23 no firewall e nada...

Minha OS: windows xp

Aguardo ajuda de voces.. Muito obrigado.

Editado por quintelab
Titulo editado para algo que condiz com o problema
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...