Contratei a pouco 1 serviço de armazenamento de dados MSSQL, pois quero tirar meu banco de dados que encontra-se instalado no meu pc para o banco na web, já que em breve terei e-commerce.
já tentei inumeras vezes conectar no banco usando 1 client (Datadmin) que eles indicaram, mas não obtive sucesso.
Eles dizem-me, via chat, que o problema é de configuração e que está sim acessivel, portanto peço a ajuda de voces para conseguir conectar-me.
Tentarei dizer passo-a-passo o que eu faço para que alguma pessoa de bom coraçao (rs) consiga dizer onde estou errando.
Eu abro o datadmin, clico em nova conexao, digito qualquer nome de objeto e vai para a proxima pagina:
Host: digito o que me enviaram via email, assim como login e senha.
Autenticação: mudo de windows SSIP para SQL server
Pergunta
Andre Garcia
Boa tarde.
Contratei a pouco 1 serviço de armazenamento de dados MSSQL, pois quero tirar meu banco de dados que encontra-se instalado no meu pc para o banco na web, já que em breve terei e-commerce.
já tentei inumeras vezes conectar no banco usando 1 client (Datadmin) que eles indicaram, mas não obtive sucesso.
Eles dizem-me, via chat, que o problema é de configuração e que está sim acessivel, portanto peço a ajuda de voces para conseguir conectar-me.
Tentarei dizer passo-a-passo o que eu faço para que alguma pessoa de bom coraçao (rs) consiga dizer onde estou errando.
Eu abro o datadmin, clico em nova conexao, digito qualquer nome de objeto e vai para a proxima pagina:
Host: digito o que me enviaram via email, assim como login e senha.
Autenticação: mudo de windows SSIP para SQL server
Database deixo: (default)
Dialect (default)
Sempre da erro. Conexao não encontrada.
http://uploaddeimagens.com.br/imagem/index/4953imagem1.JPG
http://uploaddeimagens.com.br/imagem/index/8212imagem2.JPG
Já liberei as portas 1433(até porque é a porta que uso para o serviço em funcionamento) e 23 no firewall e nada...
Minha OS: windows xp
Aguardo ajuda de voces.. Muito obrigado.
Editado por quintelabTitulo editado para algo que condiz com o problema
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.