Gustavo de Lima Postado Outubro 20, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2010 Bom pessoal, minha dúvida é de fácil solução para vocês, acredito.Tenho uma combo que pega os valores de um Intervalo, que tem muitas células em branco, gostaria que minha combo não pegue esses valores em branco.Aguardo conselhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Outubro 20, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2010 sua combo é preenchida através de alguma consulta? caso sim, você pode excluir dentro da consulta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo de Lima Postado Outubro 20, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 20, 2010 sua combo é preenchida através de alguma consulta? caso sim, você pode excluir dentro da consulta.Estou usando o VBA do excel e a combo lista os valores de um intervalo de células. se for necessário adicionar algum código posso reajustar a combobox. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gustavo de Lima
Bom pessoal, minha dúvida é de fácil solução para vocês, acredito.
Tenho uma combo que pega os valores de um Intervalo, que tem muitas células em branco, gostaria que minha combo não pegue esses valores em branco.
Aguardo conselhos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.