Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Clicar em um botão e aparecer imagem em uma div


rafa Rangel

Pergunta

Salve, galera!

Primeiramente, queria parabenizar pelo trabalho de todos nesse fórum, que realmente salva nossas vidas!rs

Meu problema é o seguinte. Sou designer, e não entendo de programação, somente HTML, CSS e Actioscript. Porém, surgiu um trabalho aqui na empresa que é de um site de um restaurante. E na parte de cardápio, o cliente quer que clique no botão "grelahdos", por exemplo, e na div de fotos, que fica em cima do cardápio, apareça uma imagem de um gralhado. Da mesma forma ele quer que quando aperte no botão "peixes" apareça outra imagem de peixe...e por aí vai....não sei qual é a melhor maneira de fazer isso...se é por JS ou sei la...por favor, peço que me ajudem!!!

mando uma imagem para facilitar o entendimento.

grande abraço a todos!

A imagem

http://www.ideaocubo.com/laplancha_forum.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Deve haver alguma coisa com HTML+CSS+JS, mas tem que procurar.

Eu gosto muito desse script:

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=129879

É bem leve e fácil de usar, e seria perfeito para o que pretende fazer.

Fala Vinny, muito obrigado pela ajuda!!! vou testar esse script e já dou um feedback!! obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Você colocou página ou img em:

<div id="menu"><a href="#" onclick="abrirPag('Conteudo.html');">Clientes</a></div>

O botão é em imagem...e quando clicado ele chama um html de texto dentro da div determinada no .js

o que quero também é, além de chamar esse html com o txt na div determinada para o texto, chamasse também uma imagem para outra div determinada para comportar a imagem...n sei sei conseguir ser claro.

muito obrigado pela ajuda, mais uma vez!!

grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
n sei sei conseguir ser claro.

Desculpe, mas não conseguiu kkkkkkk

Não consegui entender o que quer :(

Hahahahahaahha...vamos lá, tentarei de uma forma melhor!!!

Quando eu clicar no botão do menu lateral(Ex. "calientes") esse botão, no momento presente, está acionando uma função que é chamar uma página html(calientes.html) para o div da direita, confira como está no momento: www.laplancha.com.br/cardapio.html

Eu queria saber se dá para acrescentar mais uma função nele...tipo...eu vim pedindo nesse tópico, como faria pra clicar no bt e esse bt acionar uma foto em um determinado div, certo? acabou que o tutorial que você me passou, me serviu para acionar um txt em vez de img...sei que da pra fazer com img tb, mas queria saber se da pra quando eu clicar no bt "calientes" ele além de chamar o txt correspondente a ele na div "x", também chamar, a mesmo tempo, uma imagem referente a ele em uma outra div "y"?

se não entender, por favor me fale..rsrsrs...tentarei melhor ainda da próxima vez...hahaha

muito obrigado pela sua atenção, vinny!!

grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...