Mauricio Caetano Postado Outubro 20, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2010 Estou fazendo um programa simples. Na faculdade, ele funcionou legal, mas no meu computador de casa ele acusa erros... Veja:// 0113384 // Mauricio Vargas Caetano // EX4_3 #include <stdio.h> #include <string.h> main() { int i; char nome[600]; clrscr(); printf("Digite seu nome completo com as iniciais mai£sculas: "); gets(nome); printf("Abreviatura: "); for (i=0;i<50;i++) if ((nome[i]>='A')&&(nome[i]<='Z')) { printf("%c. ",nome[i]); } getch(); }Ele acusa um erro no "clrscr();" e outro no "getch();"O que pode ser isso? Em um outro programa, dá o mesmo erro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Outubro 20, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2010 Que compilador está usando? Se me lembro bem, estas funções são da conio.h, tente inclui-la. Se ainda não der certo, é porque o seu compilador não as suporta.Neste caso, você terá que substituir por algo que seja similar.clrscr:system("cls"); // No Windows system("clear"); // No *NIX getch: getchar();Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mauricio Caetano
Estou fazendo um programa simples. Na faculdade, ele funcionou legal, mas no meu computador de casa ele acusa erros... Veja:
Ele acusa um erro no "clrscr();" e outro no "getch();"
O que pode ser isso? Em um outro programa, dá o mesmo erro...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.