Amigos rodei o forum e confesso que fiquei com dúvida onde postar minha pergunta, pois é bem complexa...rsrs :wacko:
Se algum ninja :ninja: puder me ajudar, ficarei muitíssimo grato.
Para ser 100% claro vou colocar o link que explica tudo, tim tim por tim tim o que preciso, mas o cara está usando Flash e XML, já quebrei a cabeça tentando mudar os códigos, mas não deu certe.
Preciso do mesmo aplicativo desenvolvido com Dreamweaver, PHP, MYSQL, HTML.....desculpe se falei bobagem, é que a parte estática de meu site está toda em HTML e a parte dinâmica em PHP, tudo feito com dreamweaver.
Pergunta
Sentinela
Amigos rodei o forum e confesso que fiquei com dúvida onde postar minha pergunta, pois é bem complexa...rsrs :wacko:
Se algum ninja :ninja: puder me ajudar, ficarei muitíssimo grato.
Para ser 100% claro vou colocar o link que explica tudo, tim tim por tim tim o que preciso, mas o cara está usando Flash e XML, já quebrei a cabeça tentando mudar os códigos, mas não deu certe.
Preciso do mesmo aplicativo desenvolvido com Dreamweaver, PHP, MYSQL, HTML.....desculpe se falei bobagem, é que a parte estática de meu site está toda em HTML e a parte dinâmica em PHP, tudo feito com dreamweaver.
Alguém pode me ajudar :blush: ?
segue link do aplicativo: http://andrewsroberson.com.br/blog/2009/02...hp-mysql-e-xml/
Abração :wacko:
Editado por Jonathan QueirozRemover caixa alta do título conforme regra 3.7 e modificá-lo para descrever melhor a dúvida (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.