Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Popular combo no flash com PHP


Sentinela

Pergunta

Amigos rodei o forum e confesso que fiquei com dúvida onde postar minha pergunta, pois é bem complexa...rsrs :wacko:

Se algum ninja :ninja: puder me ajudar, ficarei muitíssimo grato.

Para ser 100% claro vou colocar o link que explica tudo, tim tim por tim tim o que preciso, mas o cara está usando Flash e XML, já quebrei a cabeça tentando mudar os códigos, mas não deu certe.

Preciso do mesmo aplicativo desenvolvido com Dreamweaver, PHP, MYSQL, HTML.....desculpe se falei bobagem, é que a parte estática de meu site está toda em HTML e a parte dinâmica em PHP, tudo feito com dreamweaver.

Alguém pode me ajudar :blush: ?

segue link do aplicativo: http://andrewsroberson.com.br/blog/2009/02...hp-mysql-e-xml/

Abração :wacko:

Editado por Jonathan Queiroz
Remover caixa alta do título conforme regra 3.7 e modificá-lo para descrever melhor a dúvida (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ok, o que você precisa afinal? Quer prrencher um combo (select, dropdown, como preferir) com dados vindos do XML ou do MySQL? Ou quer saber como fazer um depender do outro, tipo, escolhe estado e aparecem as cidades respectivas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Opa! ESerra você é tricolor, já começou bem...rsrs

Preciso preencher um combo select

Em que um depende do outro, tipo, escolhe estado e aparecem as cidades respectivas cadastradas no BD?

E para complicar um pouca mais, preciso incluir bairros, explico:

Seleciona Estado>>

- abre listas das Cidades

Seleciona Cidades>>

- abre listas dos bairros

Seleciona Bairros>>>

- abre o cadastro dos prestadores de serviços com nome, endereço, telefone, site e e-mail.

É isso amigão. Pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigos do forum,

Da pra sentir quando muitos estão lendo e não respondendo, entendo que é complexo:

$$ mas sinceramente estou disposto a pagar pelo script detalhada conforme postado pelo amigo Andrews Roberson(link acima) porém desenvolvido com dreamweaver, php e mysql.

é sério, preciso disso urgente

contato

seguros@sentinelacorretora.com.br

$$ estou disponsto a pagar$$ entre em contato urgente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O problema ai está no dreamweaver, no seu caso dá pra fazer com jquery e pronto...

http://www.9lessons.info/2010/08/dynamic-d...-box-using.html

Dá pra fazer isso 'na unha', mas não tem sentido montar tudo na mãe se com jquery algumas linhas bastam... se você quer fazer isso direito no dreamwever, primeiro tem que ver se ele permite isso nativamente, caso negativo achar um extensão que adicione essa funcionalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...