Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

[Projeto] Rede Social Frazzer

Danilo Victor

Pergunta

Boa Tarde Pessoal do Fórum! Sou Novo aqui e já estou chegando dando ideia!

Não Sei o Passado desse fórum, não sei também se há alguma regra falando disso, mas não custa nada tentar Pois "Tente, não diga que a canção está perdida, tenha fé em deus e tenha fé na vida" uma frase muito conhecida e que me motiva para continuar fazendo o que gosto!

Bom queria ajuda, opiniões de quem se interessa em criar uma pequena rede social chamada Frazzer que tenho em mente desde o ano passado, mais por falta de conhecimento e ajuda ainda não é possível cria-la.

A Rede Social:

A Rede social se Baseia no famoso Orkut e no bem falado Twitter. Mas claro que não vai ser igual. O Frazzer Tem Por Objetivo de Deixar as Pessoas Famosas. Eu Publico uma Ideia ou Pensamento Meu lá no Frazzer e as Pessoas Vão Ver, Se Gostarem vão Aplaudir e Pela contagem de De Palmas eu poderei Ir Para o Frazzer Mais Formoso e dai conseguirei Mais Seguidores.A Divulgação da Ideia é para todo publico do frazzer, mas há um problema em que eu não sei se não vai comprometer o servidor com muitas informações postadas de uma vez, caso comprometa o servidor vai ter que ser criado um sistema para postar somente para quem me segue.

O Projeto Conta com as Paginas Principais como:

Login

Cadastro

Perfil de Cada Usuário ( Com opções de Mudança de dados Pessoais)

Main - Pagina Para Postar as Ideias

Caso Seja Possível:

Exclusão de Ideias

Exclusão de Seguidores

Layout do Frazzer:

http://frazzer.danilostudios.com

Se Quiserem Pode Modificar o layout ou Logotipo e todos envolvidos no projeto concordarem com a Ideia!

Vocês Gostaram do Projeto? Estão Dispostos a Faze-lo e Ajudar? É Possível Fazer Todas Informações Propostas?

Desculpe a Moderação se Estou Causando algum Problema! Projeto é até bom pra o fórum para dar mais divulgação para ele e também como concorrência de outros Fóruns! Mas Não só depende dos Usuários do Fórum, também depende da gerencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu topo ajudar! :D

Sobre postar as idéias para TODOS os usuários, acho que não valeria apenas, porque imagina se existe 10000 usuários... e cada um postasse 1 idéia por dia... iria ficar bem sobrecarregado. Acho que somente para quem está seguindo a pessoa já é o suficiente (mas isso tem que ser melhor analisado, né).

E sobre se é possível fazer, o impossível é a meta ( :P )

Editado por Stoma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...