Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Criação de Relatório no Access Extremamente Lento.

Jeferson Porto

Pergunta

Caros Amigos,

Gostaria de saber se já aconteceu com alguém esta situação que está acontecendo comigo. Eu fiz um projeto de BDados, criei tabelas, consultas e formulários sem problemas, agora para criar relatórios está sendo um suplício. Usando o assitente, faço todo o processo tranquilo, até o momento de carregar as informações no relatório. Demora cerca de 10Min. para carregar o relatório, e quando eu clico no ícone da estrutura para fazer os acertos, mais 10Min. se eu arrastar um campo de uma posição para outra, mais 5 min.

Já rodei a instalação do Office novamente e marquei 'Recuperar', já desinstalei e instalei novamente e nada mudou será que alguém poderia me ajudar. Desde já, Obrigado a Todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá,

Eu fiz um teste. Eu apaguei as tabelas vinculadas que eu tinha do Oracle, aí voltou ao normal. Agora se eu tenho que criar um relatório de uma consulta eu crio uma tabela pela consulta, jogo em um BD vazio, crio o relatório e depois importo para o BD com as tabelas. É chato, mas é a única solução que eu encontrei no momento.

Será que não existe alguma ferramenta ou plugin que resolva isso. Aguardo resposta, Obrigado.

Obs.: Lembrando que isso só acontece no relatório. Tabelas, Consultas e Formulários estão normais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...