O problema é que numa página normal tudo funciona perfeitamente.
Mas no sharepoint,´eu tenho que colocar todo o código dentro de uma "webpart". Não posso editar o HTML inteiro da página.
Aí quando a pagina carrega, o script funciona ok, mas se eu rolar a pagina para baixo, a popup continua aparecendo la em cima, no mesmo lugar de quando carregou a pagina!! Se eu mecher o mouse dentro da celula, a popup tambem meche, só que la em cima, e não perto do mouse e da celula como deveria!
Pergunta
Pereira M B
Ola!
Possuo o seguinte código javascript, para que quando se passe o mouse em uma célula de uma tabela, abra uma janela popup de descricao:
Pegar posição do mouse:
Depois eu ao desenhar a tabela, coloco um link na celula especifica, com onMouseOver event para uma função que exibe o popup: E finalmente na função que exibe a popup eu tenho:O problema é que numa página normal tudo funciona perfeitamente.
Mas no sharepoint,´eu tenho que colocar todo o código dentro de uma "webpart". Não posso editar o HTML inteiro da página.
Aí quando a pagina carrega, o script funciona ok, mas se eu rolar a pagina para baixo, a popup continua aparecendo la em cima, no mesmo lugar de quando carregou a pagina!! Se eu mecher o mouse dentro da celula, a popup tambem meche, só que la em cima, e não perto do mouse e da celula como deveria!
alguém consegue me ajudar?
Grato!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.