Negolove Postado Outubro 25, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2010 Me ajudem com esse, por favor!Criar uma array bidimensional para receber 4 notas de 10 alunos, Criar uma função para escrever a média e os alunos aprovados e reprovados (média maior igual 60). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victorkoto Postado Outubro 25, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2010 o que você já fez? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Filipe Nogueira Postado Outubro 26, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2010 Me ajudem com esse, por favor!Criar uma array bidimensional para receber 4 notas de 10 alunos, Criar uma função para escrever a média e os alunos aprovados e reprovados (média maior igual 60). seu programa tem q exibir as notas no final?? porque se não voce pode usar uma variavel temp pra receber o valor informado pelo usuariodepois você calcular em que classificacao esta este valore usar tres variaveis para contador tipo int contAcima , contMedia, ContAbaixo; conisso se o valor informado for acima da media contAcima passa a valer 1 se o segundo valor também for acima então contAcima passa a valer 2 e assim por diante ...Grande AbraçoFilipe NogueiraGTALK: nog.lipe@gmail.comMSN:nog. lipe@hotmail.comSKYPE: nog_lipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Negolove
Me ajudem com esse, por favor!
Criar uma array bidimensional para receber 4 notas de 10 alunos, Criar uma função para escrever a média e os alunos aprovados e reprovados (média maior igual 60).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.