chicuta Postado Outubro 26, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2010 (editado) Fiz uma consulta atualização, mas os valores são alterados, retirando os centavos.Já examinei tudo e não consigo corrigir.Os dados que quero atualizar, são valores, que em muitos casos, possuem centavos.Quando clico em executar a consulta, o valor que era de 432,16, atualiza a outra tabela em 432,00, retirando os centavos.A formatação dos campos é idêntica.Alguém pode me auxiliar?Chicuta Editado Outubro 26, 2010 por chicuta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Outubro 26, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2010 Infelizmente suas informações não nos dera uma visão geral do que deseja, tente passar os códigos explicando o que deseja exatamente com eles, ou então posta o banco para que eu outro membro analise para você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Novembro 2, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2010 quando trabalhamos com valores em moeda, é necessario que todos os campos de moeda de todas as tabelas do seu projeto estejam com o TIPO DE DADOS: UNIDADE MONETARIAveja bem, não é a formatacao nos formularios, e sim nas tabelas, tem q estar todos como UNIDADE MONETARIA.já os controles dos formularios, utilize unidade monetaria no formato de exibição.veja se isso resolve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
chicuta
Fiz uma consulta atualização, mas os valores são alterados, retirando os centavos.
Já examinei tudo e não consigo corrigir.
Os dados que quero atualizar, são valores, que em muitos casos, possuem centavos.
Quando clico em executar a consulta, o valor que era de 432,16, atualiza a outra tabela em 432,00, retirando os centavos.
A formatação dos campos é idêntica.
Alguém pode me auxiliar?
Chicuta
Editado por chicutaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.