Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dual Boot


T17

Pergunta

Olá

Tenho um notebook que venho com o windows 7, eu reparticionei o hd com EASEUS Partition Master Home Edition, até ae tudo bem.

Instalei o windows xp na segunda partição e quando reiniciei ele entrava direto.

Conferi a primeira partição e estão la todos os arquivos do 7 só que não entra na lista de boot.

Resolvi por manualmente na lista do boot.ini a partição 1 dae apareceu la lista de boot, só que da um erro quanto tento entra no 7

O Windows não podê ser iniciado porque o seguinte arquivo está ausente ou corrompido:

<windows root>\system32\hal.dll.

Instale novamente uma copia do arquivo acima

Será que vou ter que instalar de novo o 7?

O xp ta rodando normal só que quando vo entra no 7 da isso.

Me ajudem, não quero formata a partição com o 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Mas esse é o problema eu não queria formata o not e ter que reinstalar o 7, uma amigo falo que talvez eu pederia por o linux e usar o gerenciador de boot dele.

Mas sera que não tem algum desse programas de dual boot que poderia resolver meu problema?

Por que no meu ver o 7 ta intacto o unico problema é ele da boot.

Editado por T17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...