Julio_EngHaw Postado Outubro 26, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2010 Galera...meu problema é o seguinte.Preciso fazer uns testes nos algoritmos de busca ( sequencial e Binária).dai preciso executar abos em vetores que vai de tamanhoo 0 até 500 mil ( incrementando o tamanho de 50 mil em 50 mil )e pra cada tamanho devo executar 100x o algoritmo depois pegar a média de comparações.até ai tudo ok.dai vem o problema...dessas 100x .....50 delas a chave deve existir e nas outras 50 não.esse vetor é preenchido aleatóriamente ( quando mando executar a Binária antes mando ordenar) e esses numerosque ele é preenchido vai de 0 até 10 milhoes.Bom......sei que para ele retornar que não existe é só mandar como chave um numero maior que 10 milhoes.....mas e pra existir????como faço para que exista a chave???? nessas condições? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Julio_EngHaw
Galera...meu problema é o seguinte.
Preciso fazer uns testes nos algoritmos de busca ( sequencial e Binária).
dai preciso executar abos em vetores que vai de tamanhoo 0 até 500 mil ( incrementando o tamanho de 50 mil em 50 mil )
e pra cada tamanho devo executar 100x o algoritmo depois pegar a média de comparações.
até ai tudo ok.
dai vem o problema...dessas 100x .....50 delas a chave deve existir e nas outras 50 não.
esse vetor é preenchido aleatóriamente ( quando mando executar a Binária antes mando ordenar) e esses numeros
que ele é preenchido vai de 0 até 10 milhoes.
Bom......sei que para ele retornar que não existe é só mandar como chave um numero maior que 10 milhoes.....
mas e pra existir????
como faço para que exista a chave???? nessas condições?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.