tfguitar Postado Outubro 27, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2010 Fala galera...tenho uma dúvida...no meu sistema de busca quando eu peço pra pesquisar, ele passa todos os parametros via URL, e esses textos não ficam esteticamente legais...tem como eu suprimir isso ???valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Outubro 27, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2010 Utilize o método POST no formulário ao invés de GET.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tfguitar Postado Outubro 27, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2010 vou tentar e amanhã posto resultado ou mais dúvidas..valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tfguitar
Fala galera...
tenho uma dúvida...
no meu sistema de busca quando eu peço pra pesquisar, ele passa todos os parametros via URL, e esses textos não ficam esteticamente legais...
tem como eu suprimir isso ???
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.