Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

NF-e - Exportando do MySQL via PHP


Anderuimm

Pergunta

O sistema em que estou trabalhando (MySQL+PHP) devera executar uma funcao que exporte os dados para gerar Notas Fiscais Eletronicas no site da Receita Federal. Pra evitar de ter de usar um programa de um terceiro eu gostaria de saber se há a possibilidade de fazer o PHP gerar diretamente essa XML e dar a opcao de Download para o usuario, e se algum usuario do Forum já desenvolveu algo do genero.

Obrigado pela atencao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
O sistema em que estou trabalhando (MySQL+PHP) devera executar uma funcao que exporte os dados para gerar Notas Fiscais Eletronicas no site da Receita Federal. Pra evitar de ter de usar um programa de um terceiro eu gostaria de saber se há a possibilidade de fazer o PHP gerar diretamente essa XML e dar a opcao de Download para o usuario, e se algum usuario do Forum já desenvolveu algo do genero.

Obrigado pela atencao.

Sim é possivel na verdade é a parte mais simples do processo da nf-e, é como gerar um txt comum, aqui tem quase tudo que precisa www.nfephp.org basta algumas modificações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...