YgorOps Postado Outubro 27, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2010 Bem pessoal... estou aprendendo php, a fazer um website e estou com um probleminha simples...eu estou criando as páginas no DreamWeaver, usando as caixas de texto... Só que quando crio + de 1 caixa... ela só muda para a próxima se eu clicar em TAB... Quando clico com o mouse em outra caixa pra preencher... ela volta sozinha pra primeira caixa... O que eu faço pra ficar normal... ao clicar na caixa e fikar ali com foco e não voltar para a primeira caixa???? Agradeço quem puder me ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Outubro 27, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2010 Isso é estranho, deve ter algo no seu html fazendo isso. Poste aqui.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
YgorOps
Bem pessoal... estou aprendendo php, a fazer um website e estou com um probleminha simples...
eu estou criando as páginas no DreamWeaver, usando as caixas de texto...
Só que quando crio + de 1 caixa... ela só muda para a próxima se eu clicar em TAB...
Quando clico com o mouse em outra caixa pra preencher... ela volta sozinha pra primeira caixa...
O que eu faço pra ficar normal... ao clicar na caixa e fikar ali com foco e não voltar para a primeira caixa????
Agradeço quem puder me ajudar...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.