Jean Paulo Postado Outubro 28, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2010 Olá galera.Estou no primeiro período de Sistemas de Informação.E temos uma tarefa de elaborar um projeto de alguma area da informática. Seria como um mini-TCC. So para nos irmos pegando a prática do mesmo, porém sera apresentando e tudo mais.Eu gosto muitoda área de PHP (sou aprendiz ainda)!Me deram a dica de falar sobre "Implementação de SSL no PHP".alguém teria uma tema legal ai para me indica na área do PHP?Ficaria muito grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rickayron Postado Outubro 28, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2010 Olá galera.Estou no primeiro período de Sistemas de Informação.E temos uma tarefa de elaborar um projeto de alguma area da informática. Seria como um mini-TCC. So para nos irmos pegando a prática do mesmo, porém sera apresentando e tudo mais.Eu gosto muitoda área de PHP (sou aprendiz ainda)!Me deram a dica de falar sobre "Implementação de SSL no PHP".alguém teria uma tema legal ai para me indica na área do PHP?Ficaria muito grato!O quebra cabeça de muitas empresas hoje, nf-e no php, e programação php integrada com java. hoje são as duas plataformas do momento java e php um projeto unindo as duas linguagem é bem marcante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jean Paulo Postado Outubro 28, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2010 Tem que ser algo simples que eu possa faser para o dia 17 já entende. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viper33 Postado Outubro 29, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2010 Tem que ser algo simples que eu possa faser para o dia 17 já entende.Se é simples, uma boa opção penso que seria gerar relatório em pdf no PHP usando a classe FPDF. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jean Paulo Postado Outubro 29, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 29, 2010 Quando vamos elaborar um projeto de pesquisa nos devemos nos atentar..... em qual as dificuldades como por exemplo na Implementação de SSL em PHP, qual o objetivo, de que forma e etc.Todas as dicas aqui estão sendo otimas, estou no aguardo d+.Obrigado!alias eu so tenhoa té hoje 3 hrs da tarde para enviar o tema escolido para meus professores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stoma Postado Outubro 29, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2010 Relatórios em PDF eu acho legal, se precisar de ajuda com o FPDF ou MPDF eu posso ajudar, utilizo elas aqui no serviço. Só que para gerar relatórios, você vai precisa ter dados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jean Paulo Postado Outubro 29, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 29, 2010 Será que da de faser algo legal com esse dosRelátorios em PDF?Tenho medo de eu faser algo e dai o povo falar: Só isso?Eu querof aser algo legal, mas que de tepo de faser nesses dias entende.Eu não sei muito desse do PDF, se alguém puder em falar que realmente vale a pena... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stoma Postado Outubro 29, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2010 Bem... o problema neste caso é o tempo, pois é curto...Talvez um chat? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jean Paulo Postado Outubro 29, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 29, 2010 (editado) No caso de eu escolher o do PDF. tem de ter um problema, uma hipotese e uma soluçãoEu consigo so ver essas respostas assim meio por cima, justamente porque nnunca mexi com ese tema no PHP.alguém teria as possiveis respostas? Editado Outubro 29, 2010 por Jean Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rickayron Postado Outubro 29, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2010 No caso de eu escolher o do PDF.tem de ter um problema, uma hipotese e uma soluçãoEu consigo so ver essas respostas assim meio por cima, justamente porque nnunca mexi com ese tema no PHP.alguém teria as possiveis respostas?fpdf é muito simples não acho apropriado para um projeto escolar, a intenção de um projeto o rompimento de algumas barreiras novas descobertas, e gerar pdf não demora mais que 2 minutos, já vem tudo pronto, não acredito que vai ganhar nota por isso.aqui tem o curso completo sobre como utilizar a classehttp://my.opera.com/digitalmasters/blog/curso-fpdf-intro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jean Paulo Postado Outubro 29, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 29, 2010 Então vai ter que ser Implementação de SSL no PHP mesmo?Nenhuma outra sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jean Paulo Postado Outubro 29, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 29, 2010 já era, o tema escoolhido foi "Implementação de SSL com PHP".Obrigado a todos pelas dicas!!!!Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jean Paulo
Olá galera.
Estou no primeiro período de Sistemas de Informação.
E temos uma tarefa de elaborar um projeto de alguma area da informática. Seria como um mini-TCC.
So para nos irmos pegando a prática do mesmo, porém sera apresentando e tudo mais.
Eu gosto muitoda área de PHP (sou aprendiz ainda)!
Me deram a dica de falar sobre "Implementação de SSL no PHP".
alguém teria uma tema legal ai para me indica na área do PHP?
Ficaria muito grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.