Jean Paulo Postado Outubro 28, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2010 Olá galera.Estou no primeiro período de Sistemas de Informação.E temos uma tarefa de elaborar um projeto de alguma area da informática. Seria como um mini-TCC. So para nos irmos pegando a prática do mesmo, porém sera apresentando e tudo mais.Eu gosto muitoda área de PHP (sou aprendiz ainda)!Me deram a dica de falar sobre "Implementação de SSL no PHP".alguém teria uma tema legal ai para me indica na área do PHP?Ficaria muito grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rickayron Postado Outubro 28, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2010 Olá galera.Estou no primeiro período de Sistemas de Informação.E temos uma tarefa de elaborar um projeto de alguma area da informática. Seria como um mini-TCC. So para nos irmos pegando a prática do mesmo, porém sera apresentando e tudo mais.Eu gosto muitoda área de PHP (sou aprendiz ainda)!Me deram a dica de falar sobre "Implementação de SSL no PHP".alguém teria uma tema legal ai para me indica na área do PHP?Ficaria muito grato!O quebra cabeça de muitas empresas hoje, nf-e no php, e programação php integrada com java. hoje são as duas plataformas do momento java e php um projeto unindo as duas linguagem é bem marcante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jean Paulo Postado Outubro 28, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2010 Tem que ser algo simples que eu possa faser para o dia 17 já entende. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viper33 Postado Outubro 29, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2010 Tem que ser algo simples que eu possa faser para o dia 17 já entende.Se é simples, uma boa opção penso que seria gerar relatório em pdf no PHP usando a classe FPDF. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...