Seguinte apos apanhar muito consegui fazer uma DIV q ao clicar no nome do cliente ela abre e tem a opcao de esconder ela tambem. Ate aqui beleza Na listagem de clientes todos eles ao receberem o clique abre uma pequena DIV que contem uma tabela. Mas nessa tabela eu quero exibir os pedidos de compra feitos por aquele cliente, então fiz o seguinte:
$sql2 = "SELECT P.id_pedido,P.dt_pedido,P.vl_total
FROM pedido P
INNER JOIN cliente C ON C.id_cliente = P.id_cliente
WHERE P.id_pedido_status = 3";
//
$req2 = mysql_query($sql2) or die(mysql_error());
//
while ($cp2 = mysql_fetch_array($req2)) {
$pedidos= '<table border = "1" width="500">
<tr>
<td><b>Data:</b></td>
<td><b>Numero Pedido:</b></td>
<td><b>Valor Total:</b></td>
</tr>
<tr>
<td> '.$cp2['dt_pedido'].'</td>
<td> '.$cp2['id_pedido'].'</td>
<td> '.$cp2['vl_total'].'</td>
</tr>
<tr>
<td colspan="4"> </td>
</tr>
<tr>
<td colspan="4" align="center"><a href="#" class="ocultar">Esconder dados do Cliente</a></td>
</tr>
<tr bgcolor="#00CCFF">
<td colspan="4"> </td>
</tr>
</table>';}
então aqui eu jogo na variavel $pedidos a tabela, q deveria conter os pedidos do cliente, mas ela não tras isso.
Depois em outra pagina eu faço a listagem dos clientes e chamo a DIV apos o nome de cada um deles
E aqui beleza ele lista todos os clientes q mandei buscar no SELECT, e tras a lista de clientes. Mas ai quando eu clico no nome do cliente para abrir a DIV e assim mostrar a variavel $PEDIDOS ele só abre um pedido do cliente, e ainda sim abre a ms DIV para todos os outros....Eu queria q ao clicar no cliente abrisse uma tabela q mostrasse todos os pedidos daquele cliente, e ao clicar em outro cliente abrisse uma outra tabela com os pedidos dele
Assim eu teria um array para controlar a lista de cliente, q esta funcionando perfeitamente, e teria um outro array q traria na DIV as informacoes dos pedidos referentes aquele cliente
Pergunta
marcosfj1
Seguinte apos apanhar muito consegui fazer uma DIV q ao clicar no nome do cliente ela abre e tem a opcao de esconder ela tambem. Ate aqui beleza Na listagem de clientes todos eles ao receberem o clique abre uma pequena DIV que contem uma tabela. Mas nessa tabela eu quero exibir os pedidos de compra feitos por aquele cliente, então fiz o seguinte:
então aqui eu jogo na variavel $pedidos a tabela, q deveria conter os pedidos do cliente, mas ela não tras isso. Depois em outra pagina eu faço a listagem dos clientes e chamo a DIV apos o nome de cada um delesE aqui beleza ele lista todos os clientes q mandei buscar no SELECT, e tras a lista de clientes. Mas ai quando eu clico no nome do cliente para abrir a DIV e assim mostrar a variavel $PEDIDOS ele só abre um pedido do cliente, e ainda sim abre a ms DIV para todos os outros....Eu queria q ao clicar no cliente abrisse uma tabela q mostrasse todos os pedidos daquele cliente, e ao clicar em outro cliente abrisse uma outra tabela com os pedidos dele
Assim eu teria um array para controlar a lista de cliente, q esta funcionando perfeitamente, e teria um outro array q traria na DIV as informacoes dos pedidos referentes aquele cliente
alguém tem alguma ideia de como me ajudar?
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.