Derme Postado Outubro 28, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2010 Como exemplo, tenho um site que a palavra principal é delivery online e paginas secundariasdos tipos disponíveis, exemplo: sorveteria, pizzaria e restaurante.Qual das 3 formas vocês acham melhor otimizada:PRIMEIRA OPÇÃO:Eu otimizaria minha index para a palavra chave primaria "Delivery online" e secundárias sorveteria, pizzaria e restauranteNo title poderia ficar então : Delivery online - sorveteria, pizzaria, restaurante.e colocaria também nas META-TAGS e conteúdo da indexOBS: eu não estou analisando aqui o numero máximo de caracteres indicados para o titulo,apenas quero entender a dinâmica da coisa.E nas páginas secundárias otimizaria para:1º pagina: Delivery online - sorveteria2º pagina: Delivery online - pizzaria3º pagina: Delivery online - restauranteSEGUNDA OPÇÃO:Eu otimizaria minha index apenas para a palavra chave primaria "Delivery online"E nas páginas secundárias otimizaria para a palavra chave principal e suas palavras chaves específicas:1º pagina: Delivery online - sorveteria2º pagina: Delivery online - pizzaria3º pagina: Delivery online - restauranteTERCEIRA OPÇÃO:Eu otimizaria minha index apenas para a palavra chave primaria "Delivery online"E nas páginas secundárias otimizaria para suas palavras chaves específicas:1º pagina: sorveteria2º pagina: pizzaria3º pagina: restaurante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Dezembro 5, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2010 A segunda opção parece ser a melhor, mas eu acho que na index deveria ter as palavras secundárias tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlbertoD Postado Junho 24, 2012 Denunciar Share Postado Junho 24, 2012 Eu apostava na 2º opção! Parece-me mais acertada e pode vir atingir melhores resultados...Optava também por inserir o blog em vários directórios e , talvez, escrever um artigo bem optimizado para essas palavras - chaves e inseri-los nos directórios de artigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Derme
Como exemplo, tenho um site que a palavra principal é delivery online e paginas secundarias
dos tipos disponíveis, exemplo: sorveteria, pizzaria e restaurante.
Qual das 3 formas vocês acham melhor otimizada:
PRIMEIRA OPÇÃO:
Eu otimizaria minha index para a palavra chave primaria "Delivery online" e secundárias sorveteria, pizzaria e restaurante
No title poderia ficar então : Delivery online - sorveteria, pizzaria, restaurante.
e colocaria também nas META-TAGS e conteúdo da index
OBS: eu não estou analisando aqui o numero máximo de caracteres indicados para o titulo,
apenas quero entender a dinâmica da coisa.
E nas páginas secundárias otimizaria para:
1º pagina: Delivery online - sorveteria
2º pagina: Delivery online - pizzaria
3º pagina: Delivery online - restaurante
SEGUNDA OPÇÃO:
Eu otimizaria minha index apenas para a palavra chave primaria "Delivery online"
E nas páginas secundárias otimizaria para a palavra chave principal e suas palavras chaves específicas:
1º pagina: Delivery online - sorveteria
2º pagina: Delivery online - pizzaria
3º pagina: Delivery online - restaurante
TERCEIRA OPÇÃO:
Eu otimizaria minha index apenas para a palavra chave primaria "Delivery online"
E nas páginas secundárias otimizaria para suas palavras chaves específicas:
1º pagina: sorveteria
2º pagina: pizzaria
3º pagina: restaurante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.