Rodrigo Carvalho Postado Outubro 28, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2010 Boa tarde pessoal, estou com a seguinte dúvidatemos uma tabela chamada "Base" onde temos o campo chamado "Curso1_Adq_Conteudo". Onde os valores inseridosforam (1-ruim / 2-Regular / 3-Bom / 4-Ótimo).Estou precisando exibir no relatório quantos registros estão como "1", "2", "3" e "4" e informar a porcentagem de cada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Outubro 29, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2010 Faça uma consulta que agrupe (group by) e conte cada os registros de cada grupo (count()). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodrigo Carvalho
Boa tarde pessoal, estou com a seguinte dúvida
temos uma tabela chamada "Base" onde temos o campo chamado "Curso1_Adq_Conteudo". Onde os valores inseridos
foram (1-ruim / 2-Regular / 3-Bom / 4-Ótimo).
Estou precisando exibir no relatório quantos registros estão como "1", "2", "3" e "4" e informar a porcentagem de cada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.