Fiz um job pra fazer backup de todos os bancos de dados do meu servidor.
O job funcionou bem durante 4 semanas depois disso parou de funcionar, alguns dias faz backup de 2 ou 3 bancos, hoje por exempo não fez backup de nenhum.
Fui deletar meu job achando que poderia ter acontecido algo da configuração desse job e quando fui deletar acontece o seguinte erro:
Time-out occurred while waiting for buffer latch type 2 for page (1:661), database ID 4. (.Net SqlClient Data Provider) fui olhar qual é o databe id 4 e é justamente o banco msdb responsável pelo job.
Aumentei o tamanho do data e do log e mesmo assim não funcionou.
O mais estranho é que se tento executar o meu job manualmente ele funciona.
Estou precisando muito dessa ajuda pois não posso deixar de fazer os backups e hoje estou fazendo manualmente que está ficando inviável.
Pergunta
Elisangela
Fiz um job pra fazer backup de todos os bancos de dados do meu servidor.
O job funcionou bem durante 4 semanas depois disso parou de funcionar, alguns dias faz backup de 2 ou 3 bancos, hoje por exempo não fez backup de nenhum.
Fui deletar meu job achando que poderia ter acontecido algo da configuração desse job e quando fui deletar acontece o seguinte erro:
Time-out occurred while waiting for buffer latch type 2 for page (1:661), database ID 4. (.Net SqlClient Data Provider) fui olhar qual é o databe id 4 e é justamente o banco msdb responsável pelo job.
Aumentei o tamanho do data e do log e mesmo assim não funcionou.
O mais estranho é que se tento executar o meu job manualmente ele funciona.
Estou precisando muito dessa ajuda pois não posso deixar de fazer os backups e hoje estou fazendo manualmente que está ficando inviável.
Muito Obrigada
Elisangela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.