Guest Joana Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 Boa tardetenho um formulario, que tem um alguns campos e um botao limpar, o botao limpar funciona direitinho, ate que eu chamo a funcao:self.location.href='pagina.php'?x=1&cpf='parametro"; ( que chama a propria pagina)depois disso o botao limpar não funciona mais......mesmo se eu limpar os campos manulamente, quando clico no botao limpar ele volta os valores que passei como parametros para os campos...<input type="reset" value"limpa" name="limpa">oquem faco para resolver isso?Muito ObrigadaAbracosJoana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 você coloca os valores que você passou pela url no value dos campos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Joana Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 Sim Luciano...abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 então deve ser por isso que ele não limpa, porque o value dele que é a variável não vai estar limpa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Joana
Boa tarde
tenho um formulario, que tem um alguns campos e um botao limpar, o botao limpar funciona direitinho, ate que eu chamo a funcao:
self.location.href='pagina.php'?x=1&cpf='parametro"; ( que chama a propria pagina)
depois disso o botao limpar não funciona mais......
mesmo se eu limpar os campos manulamente, quando clico no botao limpar ele volta os valores que passei como parametros para os campos...
<input type="reset" value"limpa" name="limpa">
oquem faco para resolver isso?
Muito Obrigada
Abracos
Joana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.