Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Grid com filtro c++


fefefe

Pergunta

Oi Pessoal!

Estou programando em c++, no c++ builder, e gostaria de encontrar um componente Grid que tivesse um layout mais bonito, mais parecido com os grids do extjs por exemplo. O meu objetivo final, na verdade, é fazer um grid em c++ que pudesse comportar filtros das colunas no cabeçalho de cada uma.

Alguém tem alguma idéia ou algum componente para me indicar?

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O componente NextDBGrid tem um visual bacana, é bem configurável e rápido. É o que uso. Há outros componentes, claro. Você teria que pesquisar melhor pelo Google. Mas o preferido parece ser o QuantumGrid da DevExpress. Testei. É cheio de recursos e tem um visual incrível. Mas observei dois detalhes que não gostei: é extremamente parrudo. A instalação consome muita memória, o que tende a inchar o EXE. E segundo, o pior defeito: é lento, se comparado com o Next, e consome muito tempo de CPU. Então preferi ficar, por enquanto, no Next mesmo. É simples, leve, rápido. Aliás, bem melhor que o TDBGrid nativo do Builder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...