Olá estou tentando usar o jquery datapicker 4.0.3 BR para representar um calendario e destacar as datas que houver eventos, onde clicando nessas data faça uma ação( consulta sql).
Pesquisando, já consegui a função que possibilita o que eu quero, o calendario esta aparecendo mas não esta destacando as datas passadas por parametro.
Peço que me ajudem a analisar a função, é poder me dar uma idéia onde posso incrementar para destacar essas datas, sou meio cru em javascript...
<script type="text/javascript">
$(function()
{
dateList = ["20101106","20101113","20101119","20101120","20101120","20101122"];
$("#inlineDatepicker").datepicker({ //ADICIONAMOS A FUNÇÃO PELO ID DO CONTAINER
beforeShowDay: function(dateToShow){
return [($.inArray($.datepicker.formatDate('yymmdd', dateToShow),dateList) >= 0), ""]; //FORMATA A DATA A E PEGA OS DIAS A SEREM MOSTRADOS
},
onselect: function(dateText, inst) {
if($.inArray(dateText,dateList)) //ADICIONA UMA AÇÃO AO DIA
{
//AÇÃO QUANDO O DIA FOI CLICADO, OPCIONAL
}
}
});
});
</script>
Pergunta
igor Br22
Olá estou tentando usar o jquery datapicker 4.0.3 BR para representar um calendario e destacar as datas que houver eventos, onde clicando nessas data faça uma ação( consulta sql).
Pesquisando, já consegui a função que possibilita o que eu quero, o calendario esta aparecendo mas não esta destacando as datas passadas por parametro.
Peço que me ajudem a analisar a função, é poder me dar uma idéia onde posso incrementar para destacar essas datas, sou meio cru em javascript...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.