Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Calendario Agenda, destacar datas com eventos


igor Br22

Pergunta

Olá estou tentando usar o jquery datapicker 4.0.3 BR para representar um calendario e destacar as datas que houver eventos, onde clicando nessas data faça uma ação( consulta sql).

Pesquisando, já consegui a função que possibilita o que eu quero, o calendario esta aparecendo mas não esta destacando as datas passadas por parametro.

Peço que me ajudem a analisar a função, é poder me dar uma idéia onde posso incrementar para destacar essas datas, sou meio cru em javascript...

<script type="text/javascript"> 

$(function()
 {  
         dateList = ["20101106","20101113","20101119","20101120","20101120","20101122"];  
        $("#inlineDatepicker").datepicker({ //ADICIONAMOS A FUNÇÃO PELO ID DO CONTAINER  
        beforeShowDay: function(dateToShow){   
                return [($.inArray($.datepicker.formatDate('yymmdd', dateToShow),dateList) >= 0), ""];  //FORMATA A DATA A E PEGA OS DIAS A SEREM MOSTRADOS  
                },  
        onselect: function(dateText, inst) {  
                if($.inArray(dateText,dateList)) //ADICIONA UMA AÇÃO AO DIA  
                        {  
                        //AÇÃO QUANDO O DIA FOI CLICADO, OPCIONAL  
                        }  
        }  
         });  
 }); 
</script>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...