arcanjomin Postado Novembro 1, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2010 Então, to desenvolvendo um programa, ai tenho um menu em flash, preciso que no click, ele abra um form do c#, mas não faço a mínima ideia de como fazer isso. Como faz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Novembro 2, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2010 Funciona da mesma forma com que você abra qualquer página da web, é uma página comum.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 arcanjomin Postado Novembro 3, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2010 Mas tipo getUrl? é um form, eu to confusa quanto a isso, e o componente aqui tá falhando agora, nem deu pra testar o geturl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Novembro 17, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2010 Você quer recuperar dados do formulário?Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
arcanjomin
Então, to desenvolvendo um programa, ai tenho um menu em flash, preciso que no click, ele abra um form do c#, mas não faço a mínima ideia de como fazer isso. Como faz?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.