Ml.vilela Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 Olá,Como eu faço para deletar uma ação em um movieClip (foi usado o onClipEvent(enterFrame))?Obrigado,Ml.vilela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 como assim deletar a acao???apenas tirar a acao de seu MC??seleciona a acao q você quer e aperta ae DEl........é isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ml.vilela Postado Fevereiro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Olá,He, quem dera que fosse... eu tenho que deletá-la dinamicamente, quando uma condicional for acionada, mais ou menos assim:onClipEvent(enterFrame){this._x += 10;if(this._x > 100){deletar a ação acima}}Obrigado,Ml.vilela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carneirinho Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Coloque essa ação no frame do movieclip:this.onEnterFrame = function() { this._x += 10; if (this._x>100) { delete this.onEnterFrame; }}abraço,Carneirinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ml.vilela Postado Março 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Olá,Deu algum problema na minha máquina, sei lá o que, vá entender os computadores...Quanto à ação eu queria deletar a do movieClip no onClipEvent, pois se colocar no frame ficará muito confuso, são vários movieClips num frame só...Não tem como deletar a ação no ClipEvent, não?Obrigado,Ml.vilela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carneirinho Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Mas essa ação você vai dar no primeiro frame do movieclip que for andar em _x, não é no frame que o movieclip vai estar, dá no mesmo que você colcoar na ação de movieclip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ml.vilela
Olá,
Como eu faço para deletar uma ação em um movieClip (foi usado o onClipEvent(enterFrame))?
Obrigado,
Ml.vilela.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.