Guest Tiago Oliveira Postado Junho 19, 2003 Denunciar Share Postado Junho 19, 2003 Ola,Como eu posso no ASP excluir um colunista que está em uma tabela (colunista) no access, e automaticamente todas as colunas que estão em outra tabela (colunas) sejam excluidas tambem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Junho 19, 2003 Denunciar Share Postado Junho 19, 2003 Exatamente assim como tu falou mesmo:-Apaga o colunista na primeira tabela (guardando o codigo dele) e depois, apaga os registros com o codigo dele na outra tabela (colunas) ... (dois comandos DELETE)MAS exclua primeiro na tabela colunas e depois na colunista pois se houver algum erro provavelmente tu não poderá ver mais as colunas pois a chave (o colunista) já teria sido excluida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Tiago Oliveira Postado Junho 19, 2003 Denunciar Share Postado Junho 19, 2003 Não,Eu tenho duas opções, exluir colunistas ou excluir colunas, excluir colunas eu já tenho pronto, eu posso excluir a coluna que eu quizer e de qualquer colunista.excluir colunista eu tenho que colocar para quando apagar um colunista, todas as colunas que forem dele na outra tabela tambem sejam removidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Tiago Oliveira
Ola,
Como eu posso no ASP excluir um colunista que está em uma tabela (colunista) no access, e automaticamente todas as colunas que estão em outra tabela (colunas) sejam excluidas tambem?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.