sodesign Postado Novembro 1, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2010 no final do blog existe um footer preto com os creditos, e em cima uma imagem, mas entre os dois há um espaço, que eu não o queria ali, alguém me ajuda? http://yepdesign.blogspot.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sodesign Postado Novembro 2, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 2, 2010 alguém ME AJUDA? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 3, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2010 (editado) Olhando bem, não vejo espaço algum entre a imagem e o rodapé... Veja:ver imagem Editado Novembro 3, 2010 por _Vinny_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo - PTR Postado Novembro 4, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2010 você diz aquele espaço cinza entre o rodapé e o vetor? (uns 5px mais ou menos?) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sodesign Postado Novembro 4, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2010 sim esse mesmo, parece ser a imagem, mas não é, já tentei outras, sempre fica esse espaçamento pequeno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 4, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2010 Adicione a tag img isso:style="margin-bottom: -5px;" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sodesign Postado Novembro 4, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2010 CERTÍSSIMO, muito obrigado mesmo, criei esse tópico em uns 5 fóruns diferentes e só aqui que solucionei, valeu meeeeesmo :D RESOLVIDO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 5, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2010 lolCinco fóruns? Exagerado .... :lol: De nada. Quando precisar basta postar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sodesign Postado Novembro 5, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 5, 2010 na verdade não foram 5 FORUNS foram 3 topicos em 1 forum 1 nesse e 1 em outro ahahahha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sodesign
no final do blog existe um footer preto com os creditos, e em cima uma imagem, mas entre os dois há um espaço, que eu não o queria ali, alguém me ajuda? http://yepdesign.blogspot.com/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.