Esta galeria é perfeita!!! Joga a id da foto na url com o Ajax History() e ainda captura novas fotos com uma espécie de load() no site do Flickr.
Se acessarmos a url desta galeria com a id #/15, estaremos transitando as fotos normalmente, só que a partir da número 15 :lol:
Mas é uma pena que ela acessa fotos do Flickr.
Estou tentando montá-la em uma página da minha app.
Na página oficial da galeria até ensina a montar, mas de uma maneira que as fotos carreguem todas de uma só vez, e isso é muito lento, para uma galeria com mais de 350 fotos... <_<
Então pretendo desenvolver usando o método load() para capturar imagens como numa paginação.
Por tanto, peço ajuda aos universitários, mais uma vez...
Pergunta
.ılı.ıl. TYLЄR .lıl.llı.
Boa tarde!
Recentemente concluí minha app em cakePHP, só que agora estou tentando usar uma galeria com jQuery, history e load(), como esta aqui:
Esta galeria é perfeita!!! Joga a id da foto na url com o Ajax History() e ainda captura novas fotos com uma espécie de load() no site do Flickr.
Se acessarmos a url desta galeria com a id #/15, estaremos transitando as fotos normalmente, só que a partir da número 15 :lol:
Mas é uma pena que ela acessa fotos do Flickr.
Estou tentando montá-la em uma página da minha app.
Na página oficial da galeria até ensina a montar, mas de uma maneira que as fotos carreguem todas de uma só vez, e isso é muito lento, para uma galeria com mais de 350 fotos... <_<
Então pretendo desenvolver usando o método load() para capturar imagens como numa paginação.
Por tanto, peço ajuda aos universitários, mais uma vez...
Gallery FullscreenTheme
Página oficial: http://galleria.aino.se/
Att.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.