para que ela apareça da forma q eu fiz....porem quando eu envio nada aparece, é como se eu tivesse mandado um e-mail vazio.... o que estou fazendo de errado?
existe alguma forma de colocar uma pagina dentro do e-mail sem ser colando o HTML da pagina, porque eu tou usando CSS tambem ae não fica legal.
Pergunta
ricardovtav
Boa tarde pessoal, tou com uma duvida, eu criei uma pagina em HTML para que seja o conteudo do e-mail marketing www.belezanaturalcosmeticos.com/
quando eu vou enviar via e-mail eu coloco o seguinte codigo
<iframe src="http://www.belezanaturalcosmeticos.com" name="Beleza Natual Cosmetico" width="850" height="2000" align="top" scrolling="auto" frameborder="0"> </iframe>
para que ela apareça da forma q eu fiz....porem quando eu envio nada aparece, é como se eu tivesse mandado um e-mail vazio.... o que estou fazendo de errado?
existe alguma forma de colocar uma pagina dentro do e-mail sem ser colando o HTML da pagina, porque eu tou usando CSS tambem ae não fica legal.
Att
Ricardo Vianna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.