Kingtiger Postado Novembro 4, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2010 Estou desenvolvendo um aplicação em vb.net e gostaria de colocar um somartório por página, tem um campo com valor e eu quero colocar no final de cada pag. a soma do valor da pag.como posso fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 7, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2010 não existe sumario por paginas no crystal (talvez em alguma versao mais nova q eu ainda não tenha usado).você pode usar um running total fields, mas o total vira acumulado. não da pra somar somente a pagina 2 separada e depois a 3 separada, por exemplo.agora, se você sabe exatamente qtos registros cabem em cada pagina, dependendo muito de como ta formulado o seu relatorio, você pode tentar de alguma forma, talvez saber quando a pagina acabou e resetar a soma.infelizmente, não to com crystal reports no pc aqui, então não posso fazer nenhum teste pra ver se encontro um caminho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kingtiger
Estou desenvolvendo um aplicação em vb.net e gostaria de colocar um somartório por página, tem um campo com valor e eu quero colocar no final de cada pag. a soma do valor da pag.
como posso fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.