guitarhead Postado Novembro 5, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2010 Fala ai camaradas, beleza?Me chamo Thiago e sou desenvolvedor de sistemas de automação (macros) tanto em windows, excel e outros.To me aventurando agora no PHP e gostaria de contar muito com vocês.O que precisarem, também podem contar.Abraços irmãos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Novembro 5, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2010 Opa, seja bem vindo meu chapa =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Novembro 5, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2010 Bem-vindo ao fórum!Qualquer coisa é só postar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintelab Postado Novembro 5, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2010 Seja bem vindo vélinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.