Guilherme Reda Postado Novembro 6, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2010 Seguinte, eu tenho um script de jogo que salva as configs num .sqlitee eu presciso mostrar isso em uma tabelaeu axei uma função de PDO que funciono com um .sqlitesó que eu joguei um poco mais e o sqlite foi atualizado nequando eu coloquei no site o mais atualizado ele me dava esse erroFatal error: Call to a member function fetch() on a non-object in /home/liquidbr1/public_html/sqlite/sqlitepdo.class.php on line 27a função aqui - http://pastebin.com/T8VG2S7te o sqlite para download aqui - www.liquidbr.com/sqlite/players.sqlitecomo arrumo isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stoma Postado Novembro 6, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2010 Amigo, creio que você não possa fazer desta forma:$row = $this->result->fetch(PDO::FETCH_OBJ);Isto seria traduzido para:$row = $this->result;$result->fetch(PDO::FETCH_OBJ);Para chamar uma função desta forma ($this->bla->bla), o primeiro blah deve ser uma função e retornar o objeto. O result que você tenta utilizar é uma variável, certo? Pois se for, ela não retorna o objeto, logo se você tenta utilizar desta forma vai dar o erro dizendo que você tentou chamar uma função em um não-objeto.ps: corrijam-me se eu estiver errado, mas creio que seja isto mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme Reda Postado Novembro 6, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 6, 2010 olha, eu fiz isso e ainda obtenho o mesmo erro nisso aqui$result->fetch(PDO::FETCH_OBJ);eu axo q e a databaseporque eu coloco o antigo e funcionacoloco o mais atualizado e nãonão sei porqueo novo so tem mais informaçoes que o antigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme Reda Postado Novembro 6, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 6, 2010 existe alguma outra meneira de eu mostrar o sqlite em uma tabelaaqui está as informações do meu phphttp://liquidbr.com/php.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stoma Postado Novembro 7, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2010 (editado) Cola o código que você está usando para chamar as funções da classe sqlitePDO aqui.olha, eu fiz isso e ainda obtenho o mesmo erro nisso aqui$result->fetch(PDO::FETCH_OBJ);Mas $result é um objeto???obs: dê uma olhada aqui, acho que pode ser útil para você http://www.webresourcesdepot.com/sqliteman...lite-databases/ Editado Novembro 7, 2010 por Stoma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme Reda Postado Novembro 8, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 8, 2010 o código que eu chamo a função é esse :<?php include_once("sqlitepdo.class.php"); echo '<center>'; echo '<FORM METHOD="POST" ACTION="example.php">'; echo '<INPUT TYPE="text" NAME="valor" SIZE="30">'; echo '<input name="botao" type="submit" value="Procurar" />'; echo '</center>'; $dblink = new sqlitePDO("players", "sqlite"); $dblink->connect(); $valor = $_POST["valor"]; $qry = "SELECT * FROM Players where name like '%$valor%' or UserID = '$valor' or steamid= '$valor'"; $dblink->query($qry); $tharr = array( 'ID', 'Nick', 'SteamID', 'Raça Atual' ); $tdarr = array( 'UserID', 'name', 'steamid', 'currace' ); $dblink->showDataAsTable($tharr, $tdarr); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guilherme Reda
Seguinte, eu tenho um script de jogo que salva as configs num .sqlite
e eu presciso mostrar isso em uma tabela
eu axei uma função de PDO que funciono com um .sqlite
só que eu joguei um poco mais e o sqlite foi atualizado ne
quando eu coloquei no site o mais atualizado ele me dava esse erro
Fatal error: Call to a member function fetch() on a non-object in /home/liquidbr1/public_html/sqlite/sqlitepdo.class.php on line 27
a função aqui - http://pastebin.com/T8VG2S7t
e o sqlite para download aqui - www.liquidbr.com/sqlite/players.sqlite
como arrumo isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.