Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

duvida no script php


analistajunior

Pergunta

gostaria que alguém me ajudasse no seguinte, tenho um script em php de um site só que não sei como fazer pra visualizá-lo e fazer os testes antesde colocar o site no ar, sou novo em php e ainda não terminei minha faculdade de analista de sistemas estou no 2º período, voltando ao assunto, tenho o apache instalado na máquina ,tenho my sql, dreamweaver, editor php, só que não sei como configurar e nem alterar o banco de dados do script, já coloquei os arquivos no htdocs do apache mas quando vou visualizar o site só aparece o nome dos tópicos, e quando você clica só aparece os scripts relacionados aquele tópico, gostaria de visualizar o site por inteiro para que eu possa fazer as alterações de banner que eu quero e testar o cadastro de clientes e tal, se alguém puder me ajudar ,agradeço, (detalhe, não sei configurar o my sql e nem usar o banco de dados do script nele)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara...

Comece pelo seguinte, tem vários tutoriais dispníveis inclusive aqui no Script Brasil, faça uma leitura de como carregar as páginas, tal, tal...

Mas vai a dica se você já tem o apache, ótimo, coloque os arquivos dentro da pasta htdocs e execute no browser...

Bons estudos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...