PRWEBMaster Postado Novembro 8, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2010 Tudo bem pessoal?Estou fazendo uma migração de dados do bd firebird para o sql server, e quando vou visualizar em certa pagina os dados ele da o seguinte erro:Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E14)[Microsoft][ODBC SQL Server Driver][sql Server]Sintaxe incorreta próxima à palavra-chave 'ORDER'./sistema_interno_hcs_v.1.0/hcs/lista_of.asp, line 129Segue a linha 129:'Busca em DUAS tabelas, unidas por UNION ALLteste.source = "SELECT * FROM (" & auxsql & " UNION ALL " & Replace(auxsql,"TB_GERAR_OF_OM_CAD","TB_GERAR_F_M_C") & ") ORDER BY " & Request.QueryString("campo") & " " & Request.QueryString("ordem")teste.CursorType = 0teste.CursorLocation = 2teste.LockType = 1teste.Open()Fico muito agradecido pela ajuda.Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdeveloper Postado Novembro 8, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2010 Utilize o Response.Write para saber como fica a Query:Response.Write "SELECT * FROM (" & auxsql & " UNION ALL " & Replace(auxsql,"TB_GERAR_OF_OM_CAD","TB_GERAR_F_M_C") & ") ORDER BY " & Request.QueryString("campo") & " " & Request.QueryString("ordem") Response.end Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PRWEBMaster Postado Novembro 8, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 8, 2010 Eu coloquei o response.write junto com o select conforme pedido, ai segue o q apareceu:SELECT * FROM (SELECT * FROM TB_GERAR_OF_OM_CAD WHERE situacao_of_om = '2' AND GERAR_OF_OM = 'OF' UNION ALL SELECT * FROM TB_GERAR_F_M_C WHERE situacao_of_om = '2' AND GERAR_OF_OM = 'OF') ORDER BY no_os ascMuito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PRWEBMaster Postado Novembro 9, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 9, 2010 Tudo bem galera?Não estou conseguindo resolver este meu problema!Se alguém por favor pode me ajudar ficarei muito agradecido.Muito obrigadoTudo bem galera?Não estou conseguindo resolver este meu problema!Se alguém por favor pode me ajudar ficarei muito agradecido.Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 9, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2010 o campo no_os existe nessas tabelas??tenta executar so a subquery q esta dentro dos parenteses pra ver se vai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PRWEBMaster Postado Novembro 9, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 9, 2010 Como assim executar so a subquery?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 9, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2010 essa é a subquery:SELECT * FROM TB_GERAR_OF_OM_CAD WHERE situacao_of_om = '2' AND GERAR_OF_OM = 'OF' UNION ALL SELECT * FROM TB_GERAR_F_M_C WHERE situacao_of_om = '2' AND GERAR_OF_OM = 'OF' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PRWEBMaster Postado Novembro 9, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 9, 2010 Coloquei assim:teste.source = "SELECT * FROM TB_GERAR_OF_OM_CAD WHERE situacao_of_om = '2' AND GERAR_OF_OM = 'OF' UNION ALL SELECT * FROM TB_GERAR_F_M_C WHERE situacao_of_om = '2' AND GERAR_OF_OM = 'OF'"E abriu a pagina.Acho eu não sei, q o problema ta aqui:(" & auxsql & " UNION ALL " & Replace(auxsql,"TB_GERAR_OF_OM_CAD","TB_GERAR_F_M_C") & ") Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 10, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2010 uma consulta dentro da outra não ira funcionar ...use inner, left, right joino uso do union é algo do tipo:SELECT column_name(s) FROM table_name1 UNION SELECT column_name(s) FROM table_name2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PRWEBMaster Postado Novembro 11, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2010 Não estou conseguindo adicionar essa informação que você me passou nesta:teste.source = "SELECT * FROM (" & auxsql & " UNION ALL " & Replace(auxsql,"TB_GERAR_OF_OM_CAD","TB_GERAR_F_M_C") & ") ORDER BY " & Request.QueryString("campo") & " " & Request.QueryString("ordem")Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 16, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2010 testa usando os inner join ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdeveloper Postado Junho 8, 2011 Denunciar Share Postado Junho 8, 2011 @PRWEBMasterO problema esta no Order By, o campo no_os, não existe nas tabelas utilizadas nessa Query.Verifique como aparecem as opções de campos para ordenação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PRWEBMaster
Tudo bem pessoal?
Estou fazendo uma migração de dados do bd firebird para o sql server, e quando vou visualizar em certa pagina os dados ele da o seguinte erro:
Tipo de erro:
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E14)
[Microsoft][ODBC SQL Server Driver][sql Server]Sintaxe incorreta próxima à palavra-chave 'ORDER'.
/sistema_interno_hcs_v.1.0/hcs/lista_of.asp, line 129
Segue a linha 129:
'Busca em DUAS tabelas, unidas por UNION ALL
teste.source = "SELECT * FROM (" & auxsql & " UNION ALL " & Replace(auxsql,"TB_GERAR_OF_OM_CAD","TB_GERAR_F_M_C") & ") ORDER BY " & Request.QueryString("campo") & " " & Request.QueryString("ordem")
teste.CursorType = 0
teste.CursorLocation = 2
teste.LockType = 1
teste.Open()
Fico muito agradecido pela ajuda.
Muito obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.