Josinelson Postado Novembro 8, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2010 (editado) Olá Galera,Tenho de fazer um trabalho de faculdade, com Java e Banco de Dados. A parte de java vai ser tranquilo, o problema agora é a criação do banco de dados. Alguém tem alguma sugestão de como posso deixar esse BD, se já está normalizado ou não.Segue a imagem:Agradeço desde já!Abraços Editado Novembro 8, 2010 por Josinelson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Novembro 9, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2010 'Josinelson'Não está normalizado. A tabela produtos deveria conter o código da categoria e o código da unidade e não os seus descritivos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Josinelson
Olá Galera,
Tenho de fazer um trabalho de faculdade, com Java e Banco de Dados. A parte de java vai ser tranquilo, o problema agora é a criação do banco de dados. Alguém tem alguma sugestão de como posso deixar esse BD, se já está normalizado ou não.
Segue a imagem:
Agradeço desde já!
Abraços
Editado por JosinelsonLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.