Galera é o seguinte. eu estou precisando de uma ajudinha de vocês o que acontece é o seguinte.
Eu tenho 5 combobox é mais ou menos isso aqui:
PRODUTOR:
->produtor1
->produtor2
->produtor3
CAMPO:
->campo1
->campo2
->campo3
TRANSPORTADORA:
->transportadora1
->transportadora2
->transportadora3
VEICULO:
->veículo1
->veículo2
->veículo3
FÁBRICA:
->fabrica1
->fabrica2
->fabrica3
Então galera tipo quando selecionar produtor aparecerá os campos daquele produtor selecionado quando clicar em um dos campos aparecerá as transportadoras daquele determinado campo, quando clicar em uma das transportadoras aparecerá os veículos daquela determinada transportadora e quando clicar em um dos veículos aparecerá a fábrica.
Queria fazer isso sem dar os refresh sei que no ajax é possível só que até o momento não conseguir. se puderem dar uma ajudinha ae... vlw
Pergunta
Aldan Nunes
Galera é o seguinte. eu estou precisando de uma ajudinha de vocês o que acontece é o seguinte.
Eu tenho 5 combobox é mais ou menos isso aqui:
PRODUTOR:
->produtor1
->produtor2
->produtor3
CAMPO:
->campo1
->campo2
->campo3
TRANSPORTADORA:
->transportadora1
->transportadora2
->transportadora3
VEICULO:
->veículo1
->veículo2
->veículo3
FÁBRICA:
->fabrica1
->fabrica2
->fabrica3
Então galera tipo quando selecionar produtor aparecerá os campos daquele produtor selecionado quando clicar em um dos campos aparecerá as transportadoras daquele determinado campo, quando clicar em uma das transportadoras aparecerá os veículos daquela determinada transportadora e quando clicar em um dos veículos aparecerá a fábrica.
Queria fazer isso sem dar os refresh sei que no ajax é possível só que até o momento não conseguir. se puderem dar uma ajudinha ae... vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.