.ılı.ıl. TYLЄR .lıl.llı. Postado Novembro 8, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2010 Queria a oportunidade de perguntar-lhes como eu posso registrar uma empresa de Criação de Sites, WebDesign, qual o nome certo para isto, e quais impostos pagar.Bom, primeiramente vou explicar como será:Não terei funcionários, será apenas eu e eu... :PTenho uma revenda com um bônus bem gordo de espaço em disco e tráfego, então posso criar um contrato único de prestação de serviço, onde nele informo que novos clientes ganham domínio grátis por um ano.Precisarei saber se tenho que ter ponto fixo, o que provavelmente será exigido... :(Trabalho com Criação de Sites, banners, logomarcas, webmarketing e publicidade online.Sou formato em Analise e Desenvolvimento de Sistemas, onde tentarei estudar agora Tecnologia de Informação (TI), onde pretendo ampliar a empresa para consultoria, mas isso posteriormente, após estar registrada.Então pergunto-lhes como devo registrar: prestação de serviços online, WebDesign, ou o quê?Aguardo retorno.Obrigado!Att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintelab Postado Novembro 17, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2010 Melhor coisa a fazer procure um contador.Ele deve cobrar no máximo uns 200 reais por mês. Mas te entregará tudo mastigado, compensa bem mais que a dor de cabeça.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.