Dork Thork Postado Novembro 8, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2010 To desenvolvendo uma página em ASP e com problema no Rs.RecordCount ele só me retorna -1Já tentei esses códigos por pesquisar na net:Conn.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0; Data Source=" & server.MapPath ("BD_Site.mdb")sql = " SELECT Orcamento.* FROM Orcamento "Set Rs=conn.Execute(sql)Rs.cursortype=adOpenStaticRs.locktype=adLockOptimistic Rs.CursorLocation = 3Response.Write Rs.RecordCountConn.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0; Data Source=" & server.MapPath ("BD_Site.mdb")sql = " SELECT Orcamento.* FROM Orcamento "Rs.open sql, Conn, 3, 3Response.Write Rs.RecordCountE o Rs.RecordCount so retorna -1Algem me ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Novembro 8, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2010 ele não está encontrando os dados da sua tabela... o nome da campo está correto?? é com o Ponto no final mesmo, o certo não seria"Select orcamento from orcamento"e evite colocar o nome da tabela igual ao campo.. isso pode te confundir na hora de desenvolver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 9, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2010 na verdade, acho q isso é na hora de abrir a conexao. você tem q setar o cursor no cliente, senao ele não consegue ler a qtde de registros selecionados.tente assim:Conn.CursorLocation = 3Conn.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0; Data Source=" & server.MapPath ("BD_Site.mdb")sql = " SELECT Orcamento.* FROM Orcamento "Set Rs = conn.Execute(sql)Response.Write Rs.RecordCount[/code] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dork Thork Postado Novembro 10, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2010 Obrigado vou testar depois coloco se funcionou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 10, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2010 Você deve indicar que tipo de objeto rs representa.Set rs = Server.CreateObject("ADODB.recordset") strSQL = "SELECT * FROM myTable" rs.open strSQL, conn, 3,3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dork Thork Postado Novembro 10, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2010 Conn.CursorLocation = 3 Conn.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0; Data Source=" & server.MapPath ("BD_Site.mdb") sql = " SELECT Orcamento.* FROM Orcamento " Set Rs = conn.Execute(sql) Response.Write Rs.RecordCountAgradeço a ajuda de todosmais esse codigo que funcionou para mimvaleu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 evertonviana Postado Junho 16, 2011 Denunciar Share Postado Junho 16, 2011 É impressionante como eu busquei em foruns de MySQL pela internet e nehuma das soluções me ajudou com esse mesmo problema. Quando venho ao Forum de ASP, consigo a solução totalmente simplificada. Pra mim tb funcionnou a que esta abaixo:Conn.CursorLocation = 3VLW! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dork Thork
To desenvolvendo uma página em ASP e com problema no Rs.RecordCount ele só me retorna -1
Já tentei esses códigos por pesquisar na net:
Conn.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0; Data Source=" & server.MapPath ("BD_Site.mdb")
sql = " SELECT Orcamento.* FROM Orcamento "
Set Rs=conn.Execute(sql)
Rs.cursortype=adOpenStatic
Rs.locktype=adLockOptimistic
Rs.CursorLocation = 3
Response.Write Rs.RecordCount
Conn.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0; Data Source=" & server.MapPath ("BD_Site.mdb")
sql = " SELECT Orcamento.* FROM Orcamento "
Rs.open sql, Conn, 3, 3
Response.Write Rs.RecordCount
E o Rs.RecordCount so retorna -1
Algem me ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados