Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

RESOLUÇÃO do meu site

reuris.design

Pergunta

Olá a TODOS DO SCRIPTBRASIL!

Tudo bom?

Rapaz estou com uma duvida há mais de 4 meses e não consigo de jeito algum solucionar, sou do IMASTERS, mas lá até hj não foi solucionada a minha duvida.

Estou fazendo um site novo pra minha empresa..

todo em flash, ele se baseia nesse site, pois axei perfeito...

http://www.joanarequiao.com.br/

Tudo ai eu conseguir fazer, menos esse BG dela.. cara, estou me matando pra fazer isso. já tentei de tudo... tentei o evento "onresize", pois todos me indicam esse.. aprendi a usa-lo e tudo mais, mas esse BG ai não é esse evento, se for, é algo muito aprofundado....

percebam que é peculiar esse evento que ela usa, a imagem se adequa a todas as resoluções e todos os tamanho do browser, tanto que se você diminuir bastante o mesmo ele dá um aviso, e a imagem ela para não perder os detalhes, caso a resolução seja pequena, a imagem ela não diminui, ela fica com esse efeito de colocar o mouse para um lado e ela ir para o outro (nem sei o nome desse evento), como faz isso?!

POR FAVOR, venho no PANICO aqui ver se vocês conseguem me ajudar.

OBRIGADO DESDE JÁ!

Editado por reuris.design
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
EIii..

ninguém sabe minha divida não?!

AJUDAAAAAAAAAA AI!

Prezado, isso tem a combinação de outros javas no meio... veja, tem um programa que copia sites feitos em flash, talvez você consiga pegar onde esteja esta aplicação... tente baixar ele e assim poderá abris o action e ver com foi feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...