Gabriel Jardim Postado Novembro 9, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2010 (editado) Boa Noite,Gostaria de saber como faço para limitar uma qtd de caracters em um TextBox.Agradeço desde já pela colaboração de todos. Editado Novembro 9, 2010 por Gabriel Jardim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson Fernandes Postado Novembro 9, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2010 Boa Noite,Gostaria de saber como faço para limitar uma qtd de caracters em um TextBox.Agradeço desde já pela colaboração de todos.Boa noite!Utilize a propriedade MaxLength dos texboxaté mais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabriel Jardim Postado Novembro 9, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 9, 2010 Fala ae meu amigo Anderson,Eu hoje de manhã no ônibus eu pensei nisso, só que ontem já era quase 1 da manhã e não lembrava, só lembrava da cama rsrsrs.Me ajudou muito vlw mesmo... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V.O.A. Postado Agosto 4, 2014 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2014 Existe uma propriedade chamada MaxLenght, que limita o número de caracteres de uma textbox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrVagner Postado Outubro 31, 2018 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2018 Em 09/11/2010 em 01:35, Anderson Fernandes disse: Boa noite! Utilize a propriedade MaxLength dos texbox e deu supercerto hehe, os cursos não ensinam tudo, agora deu certo hehe to complementando tudo com pesquisa rs até mais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gabriel Jardim
Boa Noite,
Gostaria de saber como faço para limitar uma qtd de caracters em um TextBox.
Agradeço desde já pela colaboração de todos.
Editado por Gabriel JardimLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.