myqu2006 Postado Novembro 9, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2010 Oláalguém sabe se há como descobrir os usuários logados numa estação utilizando PHP?Gostaria de criar uma lista com essas informações das máquinas que acesso via Area de Trabalho Remota,pra não 'derrubar' ninguém;Quero passar os ips e retornar se há alguém logado ou conectado por TS e o usuário.Ex:Lista de usuarios logados por máquina/ip:ip_a(servidor_1)usuario_1 logado nome_da_maquina:dominio/maquina_do_joaousuario_2 logado nome_da_maquina:dominio/maquina_do_tiagoip_b(servidor_2)usuario_1 logado nome da maquina:dominio/maquina_do_pedro...Se alguém conhecer alguma função que me ajude ou alguma dica agradeço ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
myqu2006
Olá
alguém sabe se há como descobrir os usuários logados numa estação utilizando PHP?
Gostaria de criar uma lista com essas informações das máquinas que acesso via Area de Trabalho Remota,pra não 'derrubar' ninguém;
Quero passar os ips e retornar se há alguém logado ou conectado por TS e o usuário.
Ex:
Lista de usuarios logados por máquina/ip:
ip_a(servidor_1)
usuario_1 logado nome_da_maquina:dominio/maquina_do_joao
usuario_2 logado nome_da_maquina:dominio/maquina_do_tiago
ip_b(servidor_2)
usuario_1 logado nome da maquina:dominio/maquina_do_pedro
.
.
.
Se alguém conhecer alguma função que me ajude ou alguma dica agradeço ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.