Fabyo Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Oi pessoal alguém tem o codigo que verifica se foi digitado corretamentea inscrição estadual ,eu já tenho o de cpf,e cnpj ,só me falta esseobrigado ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Tipo... coloca validação.. onde as pessoas poderão digitar... ta ligadotipo isso aqui.... depois se substitui os valores... agora se não for isso... deve ser coisa dinamica...<HTML><HEAD><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=windows-1252"><TITLE>Untitled</TITLE><script>function teste(sValor){for( var i=0; i<= sValor.length; i++) { if(((sValor.charAt(i) >= ' ') && (sValor.charAt(i) <= '/')) || ((sValor.charAt(i) >= ':') && (sValor.charAt(i) <= '@')) || ((sValor.charAt(i) >= '[') && (sValor.charAt(i) <= '^')) || (sValor.charAt(i) > 'z') || (sValor.charAt(i)=='`')){alert("Campo << APELIDO >> não pode ter caracteres especiais");return false;break;}}}</script></HEAD><BODY><form name="form" method="post"><input type="text" value="" name="valor"><input type="button" value="testar" onClick="teste(document.form.valor.value)"></form></BODY></HTML> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Fevereiro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Tipo assim eu queria um que verificasse se realmente é verdadeiro a inscrição estadual Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Fabyo..esta realmente é complicada.. Existe uma validação para cada estado e em alguns até duas Validações.Não é uma coisa Unica como o CNPJ e o CPF.. Se for necessitar mesmo o que pode fazer é Desenvolver com base nos calculos, ou contratar alguém para fazer.Assim na faixa vai ser dificil voce encontrar, se não Impossivel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 É o CNPJ e o CPF é calculo "simples" e exato, a Validação desse tipo seria bom usar um banco de dados, seria uma boa saida, mais tudo depende dos calculos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabyo
Oi pessoal alguém tem o codigo que verifica se foi digitado corretamente
a inscrição estadual ,eu já tenho o de cpf,e cnpj ,só me falta esse
obrigado ate mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.