Humm Postado Novembro 9, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2010 não sei o q fiz, mas meu vba não ta mais apresentando as mensagens de erro. mesmo que o codigo esteja errado, ele n faz nada.. apenas n executa o codigo.onde eu altero essa config?setwarnings já ta como true Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Novembro 10, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2010 n teve jeito.. tive que criar novo bd e importar todo conteudo do bd anterior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Novembro 10, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2010 Cara num sei qual versão do access você utiliza, mas eu volta e meia tenho fazer esse tipo de coisa (uso 2003). Só uma pergunta seu problema foi resolvido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Novembro 11, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2010 resolver n resolvi.. usei a solucao alternativa de criar um novo db e importar tudo.a versao do meu é 2007 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Humm
não sei o q fiz, mas meu vba não ta mais apresentando as mensagens de erro. mesmo que o codigo esteja errado, ele n faz nada.. apenas n executa o codigo.
onde eu altero essa config?
setwarnings já ta como true
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.