fdefod Postado Novembro 9, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2010 (editado) Olá pessoal.Estou querendo saber um jeito fácil de pegar um numero de 8 caracteres e imprimir como codigo de barras. Estou criando uma aplicação de impressão de ingressos e quem pudem me dar esta força eu agradeço. Editado Novembro 9, 2010 por fdefod Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fdefod Postado Novembro 10, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2010 Boa pessoaljá conseguir fazer um gerador de imagens de codigo de barras. O problema agora é que a imagem sai com uns espaços desnecessários nas laterais. alguém sabe me dizer como eu poderia cortar alguns milimetros em cada lado da imagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Novembro 11, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2010 Por que não utiliza fontes que já fazem isso?Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fdefod
Olá pessoal.
Estou querendo saber um jeito fácil de pegar um numero de 8 caracteres e imprimir como codigo de barras. Estou criando uma aplicação de impressão de ingressos e quem pudem me dar esta força eu agradeço.
Editado por fdefodLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.