Scriptz Postado Novembro 9, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2010 Não tenho muita idade para começar a fazer sites ou layout, mas sou bem curioso e aprendi tudo que sei até hoje na internet. E hoje quero que vocês avaliem dois layout meus. Sendo que um deles é para um portal de tutoriais , e outro de uma rádio que também da algumas noticias de moda, esporte , música entre outros.1- Layout de um portal de tutoriais : LINK . OBS: Este ainda não esta terminada, mas peço para que o avaliem para já ir mudando enquanto é apenas um layout.2- Layout para webrádio: LINK .Espero que gostem , sou novato ainda no Webdesigner.Minha primeira postagem neste fórum, comecei a visualizá-lo faz poucos dias...Abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Novembro 26, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2010 muito bons seus layouts. no primeiro link, só não gostei da barra de links q ta la em cima com a barra laranja embaixo.fora isso, ta melhor do q mtos veteranos fazem por ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scriptz Postado Novembro 27, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2010 Ok, valeu pela dica. Vou mudar isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Novembro 29, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2010 Seus layouts são minimalistas, o que hoje é tendência e eu gosto.No layout dos tutoriais, eu colocaria a barra de baixo de uma cor diferente da laranja, para os botões destacarem.Mas isso é só opinião minha mesmo, você deve fazer da forma que mais lhe agradar.De qualquer forma, os layouts estão muito bons, eu gostei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scriptz Postado Dezembro 2, 2010 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2010 Obrigado, agradeço aos elogios. Vou ver o que posso fazer Leandro, obrigado pela dica. Vou modificar o menu, mas você poderia dar uma ajuda na escolha de uma cor?? Eu gosto muito de azul, além de laranja, gosto de usar um gradient com uns azuis. Tipo : um azul mais claro ( #006699 ), e depois um mais escuro (Esqueci o HEXADECIMAL =P) .Valeuu, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Dezembro 2, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2010 Eu combinei cinza escuro com laranja e achei o resultado bem legal.Mas isso é só um preferência minha mesmo, você tem que deixar da forma que você achar melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.